EntrevistaTimbó

Verão e água: Samae Timbó está preparada para o tempo quente?

Balanço do ano e detalhes sobre o serviço da autarquia no verão foram destaques na entrevista com o presidente, Jaime Avendano, e o diretor de manutenção, Diego Zatteli

Água, bem necessário todos os dias e, ainda mais, quando a temperatura esquenta. Seja para a higiene pessoal, consumo ou limpeza, ela é o bem necessário mais procurado da estação, o que consequentemente traz consigo todas as outras consequências de tamanha procura. Cano que rompe, consumo que aumenta, serviço que avoluma e tudo mais que dá dor de cabeça, especialmente, as autarquias responsáveis pelo tratamento de água.

Em Timbó, o Samae sabe bem disso e se prepara para o verão disposto a não deixar a peteca cair quando o assunto for o suporte ao consumidor, seja na manutenção ou nas dicas de economia de água sempre tão preciosas. Nos estúdios da PG2, quem dá o recado é o presidente da autarquia, Jaime Avendano, junto do diretor de manutenção, Diego Zatteli, que aproveitam e fazem um balanço do ano para o Serviço, com as obras e aquisições de 2017:

Tags
Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *