TimbóVariedades

(Vem dançar!) Andreia Mendes no PGN, os embalos e compromissos do estúdio para 2018

Em preparação para o mundial, em agosto, a professora de dança foi o destaque na manhã desta quinta, contando sobre o Festival de Dança, os próximos compromissos e o trabalho no estúdio da Rua Nicarágua

Quem passa pela Rua Nicarágua, rumo a Rua Japão, pode não notar, mas no último prédio da rua no lado esquerdo existe uma fábrica de embalos, ritmos e coreografias que, além de serem um convite a atividade física, já trouxeram alguns louros a cidade da música. É lá onde Andreia Mendes e seus alunos estudam, preparam e criam incríveis apresentações, numa verdadeira mescla de técnicas e habilidades que resultam num verdadeiro espetáculo a cada compromisso.

E este ano, que já começou agitado com o Festival de Dança em casa, ainda tem previstos a fase internacional do Festival Internacional de Hip Hop (FIH2) em Curitiba, o Festival de Dança de Joinville, o mundial e muito mais. Andreia e seu estúdio não param e você confere mais detalhes no bate-papo concecido nesta quinta-feira (10/05) para o PGN.

Veja:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *