Programa Carlos Henrique

Transição: Mais que um ponto de virada, a possibilidade da realização profissional

Mudança de caminho nos rumos da vida, com sabedoria e determinação sobre o que se quer, foi o tema do bate-papo deste sábado no Programa Carlos Henrique com a presença da escritora Regina Hostin e da coach Marla Amancio

Mudar o rumo, virar a curva para outro caminho, transcender de fase. Cada vez mais estes pensamentos são evidentes na mídia, nas palestras e nas rodas informais de conversa. A necessidade do ser humano, em seu meio vigente, de achar um trabalho que faça sentido e esteja mais alinhado com aquilo que acreditamos cada vez mais é latente, ainda mais quando os quadros profissionais (e, em vezes, pessoais) parecem nos levar ao ciclo rotineiro que, por vezes, imobiliza e estagna a vida.

E mudar de rumo, apesar de bonito na fala, tem sido cada vez mais um tarefa mais complexa e complicada de ser feita. Por esta razão que já existem uma diversidade de cursos e livros para te ajudar nesse caminho, como a obra “Quando o Hoje já Não Basta”, da escritora Regina Hostin. que conta sobre sua grande mudança de vida começada com a decisão de tirar para sim um ano sabático.

O assunto rende para uma boa prosa, e foi o que Carlos Henrique fez no último sábado (12/05), recebendo no belo Espaço Coffee Garden a própria Regina Hostin e a coach Marla Amâncio para falar sobre este tema que pode pode significar muito em um momento pesado da vida de qualquer um.

Confira:

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *