Programa Carlos Henrique

Tecnologia que nos conecta e evolui: O retrato de uma nova Unifique

Provedora fecha 2018 com grandes progressos na tecnologia de comunicações e entretenimento, a conclusão da nova sede e sendo a grande ambição de uma juventude que entra no mercado de trabalho. Quem conta mais sobre este momento é o diretor de operações da empresa, Jair Francisco

É mais que sabido que a primeira premissa para estar na crista quando o assunto é tecnologia em comunicações é estar atualizado, inovar, encontrar para seu cliente uma nova forma de interação, de consumo de determinado produto de entretenimento ou, tão simplesmente, uma forma ainda mais avançada de proporcionar aquilo que pode ser o básico mas faz toda diferença: a melhor eficiência no serviço.

Essa é uma excelência que muitas empresas de comunicação buscam nos dias atuais, numa verdadeira corrida para ser a primeira marca a ser lembrada na preferência do seu público. Investir é preciso e, neste quesito, a Unifique tem levado a sério e colhido frutos que, em uma análise geral do mercado, contrariam o que podia se prever de uma empresa de comunicação no instável cenário brasileiro, crescendo a olhos vistos e planeja seu futuro com segurança e visão.

Criação de Fabiano Busnardo em 1997 como TPA (Timbó Provedor de Acesso), a Unifique chega aos seus 21 anos de vida comemorando grandes marcas no mercado de comunicações e entretenimento digital. No tempo de sua fundação, a internet ainda engatinhava no Brasil e os serviços de entretenimento digital eram sonho utópico, sendo ainda evidentes o predomínio da boa e velha assinatura de TV a cabo e das parabólicas, dominantes em regiões interioranas e moradias mais abastadas daqueles idos.

Os tempos mudaram e seguem mudando, e acompanhando desde então a evolução dos meios, a marca consolida-se no mercado e celebra, neste ano, a mudança para a nova e moderna sede, no Centro de Timbó, preparada para os novos tempos e novas exigências que o segmento traz, junto das novas forma de pensar e construir comunicação a quem a procura. E mais, com este destaque no mercado, a Unifique também chega a 2018 dentro da mente de muitos jovens que procuram inserção no mercado de trabalho como um “sonho de consumo” para iniciar suas vidas no mundo profissional dentro de uma grande marca.

Para contar mais sobre estes feitos fantásticos da marca timboense de comunicações e entretenimento, Carlos Henrique foi até a nova sede da Unifique para uma entrevista especial com o diretor de operações da marca, Jair Francisco, que transporta os amigos da PG2 para um passeio especial por toda a nova estrutura, seu datacenter e muito mais.

Confira:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *