TimbóVale e SC

T-Rex vence o Black Hawks e segue invicto no Campeonato Catarinense

Com um placar de 16 a 14, em uma partida disputadíssima, o time timboense leva a melhor em casa. Próximo adversário está marcado para o dia 5 de maio

Foi um domingo de muita emoção na arquibancada do Complexo Esportivo, em Timbó (SC). O T-Rex enfrentou seu segundo adversário do Campeonato Catarinense, o Black Hawks. Com o placar de 16 a 14 para os timboenses, a partida foi marcada por grandes defesas do time da casa contra um ataque agressivo da equipe de Gaspar.

Quem abriu o placar foi o Black Hawks. Ainda no primeiro quarto, o quarterback Luiz Carlos Bassani marcou o touchdown para T-Rex. Até o intervalo, o placar seguia em 7 a 7. Foi somente no último quarto de jogo que aconteceu o desempate, com um field goal (3 pontos) do kicker Diego Boddenberg.

Ainda neste período da partida, Well Garcia, running back do T-Rex, marcou um touchdown, que foi anulado devido a uma falta da equipe. E ficou pro wide receiver Phelipe Rosa, o Mega, ampliar o placar pro time timboense. Nos últimos minutos de jogo, o Black Hawks ainda anotou o seu segundo touchdown, mas não conseguiu ultrapassar a equipe da casa no placar.

Para o head coach do T-Rex, Breno Takahashi, era esperado uma disputa acirrada entre os times. “O Black Hawks vem evoluindo bastante e mostraram muita determinação em campo. Para nós isso foi muito importante, pois podemos perceber quais são os nossos pontos fortes e também onde precisamos trabalhar mais. É apenas o início do campeonato e agora temos tempo para fazer os ajustes necessários”, afirma. Segundo ele, os treinos se intensificam a partir de agora. “Temos outros desafios pela frente, além do campeonato nacional e por isso a dificuldade só aumenta. Mas nossos atletas estão focados, o elenco está cada vez mais alinhado e seguimos em busca de evoluir sempre”, encerra.

O próximo adversário do T-Rex no Campeonato Catarinense é o Jaraguá Breakers. A partida será realizada no dia 5 de maio, no Complexo Esportivo de Timbó (SC).

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *