Variedades

Superbowl e T-Rex: As nuances do futebol americano neste início de 2018

No esporte, PGN recebeu Fabio Melere, do T-Rex, para um bate-papo descontraido sobre o momento do esporte da bola oval

No último domingo, a NFL conheceu o seu mais novo campeão. E foi além, junto de um novo campeão, um novo estado entra na rota dos vitoriosos na grande final esportiva americana. Por um placar apertado e enfrentando o poderio de fogo de uma equipe arroz-de-festa em finais e com a lenda Tom Brady, o Philadelphia Eagles precisou de sangue frio para destronar o New England Patriots por 41 a 33 e levar consigo o caneco da temporada, em uma final que, como sempre, teve seus números grandiosos.

Enquanto isso, no tradicional restaurante Pepper Jack, em Blumenau, atletas do T-Rex se juntavam aos fãs da bola oval para, juntos, discutirem os principais lances da partida, desde o início avassalador do Patriots até a virada comandada por Nick Foles, o quaterback do Eagles, eleito depois o melhor da partida.. A equipe de Timbó já está afiando as armas para seus primeiros desafios em 2018, como o Campeonato Catarinense, onde o time vai em busca de um fato inédito no esporte: o quarto titulo invícto consecutivo.

Detalhes como estes foram o tema de um animado bate-papo na manhã da última terça-feira (06/02) nos estúdios da PG2 com Fabio Melere, do T-Rex. Planos da equipe para o ano e os lançes da principal partida do futebol americano mundial que estiveram em evidencia, ficando a promessa de, em breve, termos uma aula especial de futebol americano nos estúdios da PG2:

Tags
Show More

Related Articles