Hora do Frühstuck

Rust Miner: Criatividade, atitude e consciência

Marca é conhecida por produzir acessórios incríveis com as mais variadas matérias primas, de engrenagens a parafusos, correntes e outros. Léo Begin esteve na Hora do Frühstück contando mais sobre a marca e suas produções

Para marcar seu estilo é preciso, além da criatividade, uma boa dose de atitude e inspiração para transformar peças simples em arranjos únicos e acessórios que detalham o estilo de quem usa. Agora, junte tudo isso a uma pitada generosa de consciência, respeito e reaproveitamento do que um dia já foi útil. Assim você cria o conceito do que é a Rust Miner, uma marca que alia a atitude de suas peças ao reaproveitamento de componentes metálicos, como engrenagens, parafusos e outros, transformando-os em elementos como correntes, pulseiras e outros.

E na Hora do Frühstück, o bate-papo da manhã desvendou os segredos e curiosidades por trás das criações da Rust Miner. Nos estúdios, a conversa foi com um de seus criadores, o super Léo Begin, contando sobre como a marca cria seus produtos dentro do conceito de estilo e consciência.

Veja:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *