TimbóVale e SCVariedades

Rio dos Cedros recebe a final do Catarinense de Parapente 2018

Na disputa do titulo, Douglas Dallabona contou tudo sobre a grande final e sobre a modalidade no PGN desta quinta-feira (08/11)

(Timbonet)

Parapentes no ar em novembro! Nos dias 24 e 25 de novembro, os céus das cidades de Rio dos Cedros e Timbó colorem-se com as disputas da Super Final do Campeonato Catarinense de Parapente. O evento terá as decolagens no Morro do São Bernardo, na Rampa da Família Andreazza, que pode ser vista ao final da cordilheira dos Tiroleses. Os pousos serão realizados no Pouso Oficial do Clube, no final da Rua Minas Gerais, em Rio dos Cedros.

Neste ano, a disputa pelo título tem um timboense liderando a competição. Douglas Dallabona teve resultados importantes nas etapas anteriores, ocorridas em Pomerode, Jaraguá do Sul, Santo Amaro da Imperatriz e Tangará, e depende de seu desempenho para manter-se na Liderança e levar a taça. Se conseguir, será o bicampeonato de Douglas, que já tem o titulo de 2015 da competição.

Douglas, acompanhado de Salomar Osti, um dos grandes incentivadores do parapente e presidente do Turistimbó, contou mais detalhes sobre a competição para a reportagem do PGN desta quinta-feira (08/11). Confira:

Maiores informações sobre voo duplo no dia da competição e atrações deste evento podem ser acessados nas redes sociais Facebook e Instagram: TCVL – Timbó Clube de Voo Livre, ou através do WhatsApp (47) 99117-7405.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *