A tradicional marca maior do jornalismo de Timbó está diferente, moderna, descontraída e tudo isso sem perder o estilo! Agora, a tradicional revista de sábado com o DNA de seu apresentador transformou-se num autentico bate-papo de fim de semana recheado de inteligência, revelações e muita informação.

A cada sábado, um novo entrevistado, uma nova história a ser contada um novo assunto a ser explorado, e você é o nosso convidado!

Apresentação: Carlos Henrique Roncalio
Horário: Sab, 8h às 10h

Episódios

  • Gastronomia típica na Rota da Linguiça

    Os convidados nesta edição do Programa Carlos Henrique são Silvio Scheidt, idealizador do Rota da Linguiça, e Soraya Luebke Heidrich, representante da empresa timboense Embutidos Heidrich.  Valorizando a cultura gastronômica da região e iguarias típicas, se abrem possibilidades para o turismo e a boa mesa! Confira!

    Ver Mais »
  • Gastronomia ao Estilo Bistrô

    Marliese Pallmann Scoz, a Xuxa, proprietária do charmoso Bistrô Entre Parênteses, em Timbó, veio ao Programa Carlos Henrique para um papo sobre gastronomia, ambiente, gente, e tudo o que rola num lugar que é referência! Confira esta saborosa entrevista!  

    Ver Mais »
  • Desmistificando a Dor

    Maíra Marconcini Lacerda, médica reumatologista, está no Programa Carlos Henrique, para falar sobre diferentes tipos de dor, suas origens, e os estudos da ciência médica sobre dores de procedência desconhecida. Os seus esforços são para que os pacientes tenham mais conforto no dia a dia! Fique a par, confira!

    Ver Mais »
  • Feira do Livro de Timbó

    O mundo aumenta quando nos deixamos levar pelas páginas dos livros! Chegamos a compreensões novas, mudamos. Rosangela Bertrand, que na Escola Municipal Pe. Martinho Stein coordena os movimentos de leitura e poesia; Gilmara Mendes Goulart, Diretora e Contadora de História do Espaço Vem Cultural; e a escritora e jornalista Helen Francine, participaram no Programa Carlos Henrique em um bate-papo sobre cultura literária e a 15ª Feira do Livro de Timbó! Confira!

    Ver Mais »
  • Desenvolvimento Sustentável

    Everaldo A. Grahl, diretor presidente da Fundação Fritz Müller, professor de engenharia de software na FURB, e diretor de inovação na ACIB, veio ao Programa Carlos Henrique debater os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. Confira a entrevista, e fique por dentro do edital aberto pela FFM para projetos de desenvolvimento sustentável alinhados à ODS, que incluem desenvolvimento social e econômico, igualdade de gênero, saúde, educação, e meio ambiente.

    Ver Mais »