Moda, comportamento, o mundo natural, gastronomia, iniciativas inovadoras, meio ambiente, tudo passa pela mesa do Café com a Juli, comandado com muito sorriso e simpatia por Juliana Weiss Roncalio, que convida você a cada dia para uma nova roda de bate-papo, sorrisos e descobertas.

Apresentação: Juliana Weiss Roncalio
Horário: Seg – Sex; 9h às 10h

Episódios

  • Fluir integrado

    O Coletivo Vir A Ser é uma das formas de atuação do casal de permacultores Marina Konrad e Douglas Muniz de Vargas.  Aqui no Café com a Juli, Marina e Doug vieram nos inspirar a agir de acordo com os padrões observados na natureza!  Eles que atuam com bioconstrução, agroecologia, e diversas formas de promover e manter a saúde. Vem junto nessa entrevista alto astral!

    Ver Mais »
  • Casa e comida

    Brunê Nasato e Manny Pellin estão no Café com a Juli trazendo aquela energia que Timbó encontra no Aruanda Vegan e na Casa Bosque Hostel! Seja num almoço, happy hour, ou esticando um pouquinho na rede… a vibração é lá em cima e o ritmo tranquilo. Vem junto saber das novidades destes espaços integrados onde podemos recarregar as energias com comida vegana deliciosa e casa bonita!

    Ver Mais »
  • Movimento Orgânico

    Renan Carvalho, um grande questionador, está no Café com a Juli para contar o que é o Movimento Orgânico e o Programa de Filosofia Orgânica! Ao lado um grupo de empresários interessados em fazer diferente, reunindo visão e experiências, Renan atua na orientação de pessoas e empresas, despertando uma nova consciência de trabalho e de vida. Conheça esta iniciativa e entre, você também, em movimento!

    Ver Mais »
  • Cozinha reconectiva

    Laila Mengarda tem um estilo único de cozinhar e pesquisar sobre culinária orgânica, equilíbrio do ecossistema e prevenção de doenças cotidianas. Seu projeto, Cozinha Reconectiva, tem o propósito de aproximar mais as pessoas de si mesmas, através do prato. Conheça esta visão vitalizante sobre o alimento, foco da entrevista com Laila aqui no Café com a Juli!

    Ver Mais »
  • Música com Frescor

    Criados entre rios e montanhas em Brusque, e inspirados pela natureza, Luminoso e Didi Maçaneiro são artistas que estão lançando seu primeiro álbum juntos, Capim. Seu repertório musical traz a atmosfera interiorana do Vale do Itajaí, com cheiro de terra molhada pela chuva, e a brisa dos campos. Venha acompanha-los em sua passagem pelo Café com a Juli, e conheça este som!

    Ver Mais »