TimbóVariedades

OASE: Natal, novos projetos e o uso sábio do pronto socorro

Hospital de Timbó recorda a necessidade do uso sábio do pronto socorro nestas férias. Quem fala mais é a gestora do hospital, Elisangela Scheidt Roncalio, em entrevista exclusiva à PG2

Fecha-se mais um ano para o Hospital e Maternidade OASE, e muito é aguardado para 2019, sobretudo ainda na nova gestão da entidade, desde outubro sob a batuta de Elisângela Scheidt Roncalio. O novo laboratório a todo vapor, as obras na UTI Neo Natal e as várias ações promovidas em meio a comunidade, como a ação especial de natal deste ano, ter movimentado o hospital neste ano na constante busca pela equação entre tecnologia e humanização.

No entanto, a chegada do fim do ano sempre preocupa a direção do OASE com relação a um problema até pontual nesta época do ano: o atendimento no pronto socorro. Com o fechamento de unidades de saúde pelo Médio Vale, muitos recorrem a emergência do hospital nas férias, o que complica em alguns momentos o atendimento, desde as pequenas até os mais complexos casos.

Para evitar transtornos, o OASE passa dicas importantes sobre quando buscar ou não o PS, além de relatar como foi este ano e como deve ser o próximo ano para a entidade. A entrevista é exclusiva para a PG2, gravada direto da sede do hospital, no Centro:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *