TimbóVariedades

Natal Mais Encantado: Biquini Cavadão e o revellion a caminho

Programação cultural do Pavilhão está chegando ao fim e show nacional e de pratas da casa arrematam com chave de ouro as festividades. Presidente da Fundação Cultural de Timbó, Jorge Ferreira, conta mais sobre este evento, o revellion da cidade e o que vem por ai em 2019

Está acabando mas ainda dá tempo. Este final de semana é o ultimo da programação cultural do Natal Mais Encantado 2018 e grandes emoções são reservadas para as noites derradeiras que já estão deixando saudades. Do dia 24 de novembro até estes dias derradeiros, os timboenses e visitantes viveram bem de perto as sensações e cores mais verdadeiras do natal em toda a sua tradição e detalhes, seja na decoração ou nas encantadoras apresentações culturais que deslumbraram plateias.

E neste sábado, o ponto máximo da festa: guarnecidos pelo som das bandas prata da casa – Deslok e Velhos Lobos – as 22h sobe ao palco o som intenso da banda Biquíni Cavadão, uma das grandes marcas do Rock brasileiro nos anos 80 e 90 com seus sucessos e sua atitude para arrematar a noite com estilo. E como prelúdio para o que vem por ai, ainda temos fortes emoções no dia 31, com a terceira edição do Revellion na cidade.

Estes e outros detalhes do calendário de 2019 em destaque na programação da PG2 na manhã de quinta-feira (20/12), no papo especial com o presidente da Fundação Cultural de Timbó, Jorge Ferreira:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *