Vale e SC

Jorge Censi: Três décadas de Senior e o desafio da renovação política

Empresário blumenauense está embarcando em um novo desafio em projeto de novas lideranças políticas para o país. Este e os 30 anos da gigante dos sistemas do Vale também foram destaque na entrevista desta terça-feira no PGN

Em janeiro último, o empresário blumenauense Jorge Cenci foi um dos 150 nomes escolhidos em todo o país pelo Renova Brasil, organização formadora de novas lideranças políticas que conta com o apoio de nomes como o apresentador Luciano Huck, o publicitário Nizan Guanaes, o empresário Abílio Diniz e o ex-técnico das seleções de vôlei (feminina e masculina) do Brasil Bernardinho. São 135 promissores novos líderes que já vem passando por formação e reuniões desde então, no prepário para a vida publica em um modo político renovado.

Co-fundador da Senior Sistemas, empresa que neste mês completou 30 anos de sucesso no segmento de TI nacional, Censi está mais do que empolgado para empresatar sua experiência e conhecimentos para o novo desafio que ele mesmo calculara para enfrentar ao chegar nos 60 anos de vida: a trajetória a serviço da coisa pública. E são essas histórias que o PGN foi buscar, num bate-papo pra lá de agradável com o empresário.

O resultado desta conversa você confere aqui:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *