Programa Carlos Henrique

Futebol na Veia e na Alma

Talento é fundamental e ainda assim isso só não basta.

Aliado ao dom de nascer com a habilidade são necessários anos de dedicação, de aprimoramento, de sangue e suor. É preciso ralar. O sucesso, se vier, vai depender de outras combinações.

O Programa Carlos Henrique deste sábado, 08 de fevereiro de 2020, entra no campo de sonhos de meninos e meninas que buscam se transformar em jogadores de futebol e alcançar o estrelato como os seus ídolos.

Vamos falar sobre o trabalho de duas escolinhas de futebol. Uma delas no centro e outra da periferia da cidade de Timbó de onde alguns já saíram, outros estão indo em busca de uma carreira que poderá ser promissora.

Entram em campo e embatem uma bola com você, os meninos Lucas Krüger Isleb, Luan Alexandre Krieguer e Vitor Tavares Lobato como alunos, Erwin Schmidt Neto, da categoria sub 20, além do professor Walbert Santana e uma participação especial de Andre Schroeder, o Pilo.

E não é só correr atrás da bola. Essa gurizada entende mesmo de futebol e quando falam sobre o assunto deixam fluir suas paixões clubísticas.

Aperta o play e deixa a bola rolar. 😉

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar