TimbóVale e SCVariedades

FME: O balanço de 2018 no rastro de 2019 e do JASC

Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marcio Elisio fez uma avaliação do ano para o PGN, destacando, além das grandes conquistas na olimpíada estudantil, o papel do 12º jogador: a torcida

Marcio Elisio, presidente da FME Timbó

Ano quase completo. Olesc terminada com 13 conquistas e o estadual de futsal sub-15 com Timbó nas semi e mostrando força. Assim vai se encerrando 2018 para a Fundação Municipal de Esportes (FME), que encerra a temporada em alta, tanto no âmbito das competições estaduais como também nos projetos e ações desenvolvidos na cidade que promovem o esporte em larga escala, fomentando saúde e a relação social.

E 2018 termina para a FME no rastro de 2019. Em novembro do próximo ano, Timbó estará junto de Indaial e Pomerode nos Jogos Abertos, celebrando o sesquicentenário e terminando assim uma estrada interrompida bruscamente há 10 anos atrás. Uma festa do esporte que não medirá esforços da equipe da Fundação, já em preparativos e tratativas para a organização do evento.

Este e outros planos foram contados pelo presidente da Fundação, Marcio Elisio, em entrevista especial ao PGN, onde o papel da comunidade no incentivo dos seus atletas também foi destaque nos temas em pauta.

Confira:

Tags
Show More

Related Articles