Brasil e MundoVale e SCVariedades

Eleições 2018: Um balanço direto no Vale

PGN desta manhã de segunda-feira (08/10) trouxe alguns dados relativos ao primeiro turno das eleições deste ano. Confira:

Domingo agitado, estadas movimentadas, vai-e-vem constante e todos os caminhos levando, exclusivamente, as zonas eleitorais montadas em várias escolas da região. Este foi o dia 07 de outubro deste ano, onde milhares de eleitores no Médio Vale seguiram o modus operandi de um pais democrático e foram as urnas para a escolha de seus novos representantes, na esfera estadual (governador, senadores e deputados estaduais e federais) e na esfera nacional (presidência).

Um domingo tenso, complicado, marcado por toda a tensão das últimas semanas na troca de farpas entre candidatos e apoiadores e o corre-corre, filas e fake news que alarmaram um país inteiro. No final, Santa Catarina e o país dão-se as mãos em um segundo turno para o dia 28/10. No ambito da presidência, o previsível embate entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), enquanto por aqui, o confronto está nas mãos de Gelson Merísio (PSD) e Comandante Moisés (PSL).

No PGN desta segunda-feira (08/10), André Bonomini apresentou os numeros em várias dimensões nas corridas eleitorais e a panorâmica do que deve ser o segundo turno no estado e no país. Confira:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *