Hora do Frühstuck

Criança em Conexão: O reencontro das crianças com a natureza

Atividade será neste sábado (12/05) no Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau. Nos estúdios da PG2, Nando Matheus Rocha e Natacha Kionka, responsáveis pelo evento, deram mais detalhes no Hora do Frühstuck

Se a natureza fosse uma pessoa e, como tal, pudesse sentir saudades de alguém, certamente seria da presença das crianças no seu meio. Afastadas pelas ditas “facilidades” dos games e das redes sociais, os pequenos parecem ter esquecido que, em algum momento da vida, o mato, as árvores e até os animais que nela vivem já foram incríveis parceiros nas mais variadas brincadeiras além de proporcionarem grandes aprendizados.

E é nessa pegada de fazer a criança voltar a este convivo que vem ai o Criança em Conexão, um evento para as crianças se reconectarem com a natureza através das oficinas cuja intenção é sensibilizar as crianças mostrando a importância de se respeitar, conhecer e admirar o meio ambiente e os seres que nele habitam. Também configura uma oportunidade de aprendizado, de aproximação de pais e filhos e de fazer novos amigos.

E para falar sobre este evento fabuloso, o Hora do Frühstuck desta sexta-feira (11/05) abriu as portas para os idealizadores do encontro, Nando Matheus Rocha e Natacha Kionka, para contar um pouco mais e fazer aquele convite especial para os pequenos que vem da própria natureza.

Confira:

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *