Programa Carlos Henrique

Covid-19 e o paradoxo da crise e da oportunidade

Trata-se de um conceito quase rotulado: “Durante as crises surgem as grandes ideias”. Estudiosos chamam isso também do ócio criativo. Pode ser um nascedouro de empresas ou profissões. Vamos ver se isso se confirma?

A Página 2 mostra neste sábado no Programa Carlos Henrique um debate sobre as profissões de altíssimo risco em razão do avanço tecnológico e ao mesmo tempo o mundo de oportunidades que se descortina por aqui mesmo, no Vale Europeu. Apesar do desemprego em nível nacional, por aqui tem muita empresa contratando. Que profissional essas corporações buscam recrutar?

Veja também o lado do empreendedor individual ou daquele que pensa em criar uma nova atividade! E como ficam as marcas já consolidadas?

Participam desta conversa Dejota Castro, Estrategista e Consultor de Marketing e Branding e um dos apoiadores do Movimento Vai-Pro-Digital e Monica Schneider, Profissional especialista em Neuropsicologia Clínica. Professora do ensino Técnico – CEDUP Timbó. Graduada em Psicologia pela FURB. Pós Graduada em Neuropsicologia. Atua nas empresas com contratação de pessoas e avaliação psicológica.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar