EntrevistaVariedades

Constelação Familiar: A revisão estrutural da família em busca de uma nova vida

Terapia tem sido altamente procurada no país. Nos estúdios da PG2, ela foi decifrada pela terapeuta Tatiana Angeli de Abreu

A terapeuta e consteladora Tatiane Angeli de Abreu

Os problemas de hoje ligados a incidentes de ontem, a representação de um antepassado nas nossas ações no momento presente. Na estrutura familiar, por muitas vezes, está a resposta para entraves, desavenças e problemas que acometem o ser no dia atual e explica-los pode ser mais simples do que parece, numa viagem ao intrínseco desta estrutura.

Este e outros aspectos fazem parte da terapia conhecida como Constelação Familiar, um método importado das teorias do alemão Bert Hellinger que busca no âmago da estrutura de uma família as respostas para bloqueios mentais e espirituais, problemas de relacionamento e outros aspectos ligados a elementos do passado ou presente destas estruturas. A terapia tem sido muito procurada no Brasil nos últimos meses em vários cantos como uma das formas mais eficientes de entender o hoje com respostas vindas de um ontem ou do presente mesmo.

Nos estúdios da PG2, o PGN recebeu a terapeuta do Espaço Holístico Na Luz do Ser e amiga da 100% online, Tatiana Angeli de Abreu, que recentemente está aplicando a Constelação e decifra aos ouvintes o procedimento e o que ele traz de positivo na vida dos seres:

Tags
Show More

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *