Conexo

CoNEXO 12

O Conexo de hoje, seria o de número 12 e ele não aconteceu. Pelo menos não aconteceu ainda. De qualquer forma, ele teria um caráter reflexivo, seria o final do que imaginei como uma primeira temporada, uma primeira experiência. Então, estou na parte da experiência, e não consegui produzir para hoje.

Mas não vejo problema nisso, assumo que é assim e entendo que não conseguir faz parte do contexto. Não estamos em condições ideais de trabalho para estabelecer padrões rígidos, que além de tudo, não são exatamente necessários. 

É um momento de muito esforço de compreensão, muitas dúvidas estão presentes: Estou fazendo parecer fácil e simples mudar para um ser mais perto de si mesmo, mais independente, mais tranquilo? Não gostaria de causar esta impressão, pois não é nada fácil. Pelo contrário, é bem difícil, neste momento, particularmente difícil. Mas é possível, tem que ser possível, a vida é isso, afinal!

Como ter coragem?
Como organizar a mudança?
Como mudar a partir de onde se está?
Onde se está?
Uma compreensão
Um mapeamento
O que mover primeiro?
Para onde mover-se a seguir?
Reconhecendo os recursos
Qual é o cenário, qual o entorno?
Como realizar uma transição?
Como manter um ritmo de produção individual do que se deseja, de si próprio, e participar do mundo de maneira eficiente simultaneamente?

Há necessidade de referenciais, de conversas, de leituras, que ajudem na criação e ampliação de contexto, que favoreçam a reflexão e o entendimento.

E há outros trabalhos, oportunidades diferentes que exigem flexibilidade, há o dia a dia…
Enfim, para hoje eu não consegui, para logo mais, eu consigo melhor!

Um abraço para todos os queridos que tentam melhorar também a cada passo.

Beijos,
Celaine.

Show More

Related Articles