TimbóVariedades

Coletivo Comova: mais cultura, arte e interação social para 2018

Idealizadores da Feira Se Essa Rua Fosse Minha se preparam para mais um ano de eventos em Timbó. Agenda será divulgada em breve

Cultura, arte, integração e movimentação social não vão faltar pra Timbó e região 2018. O coletivo Comova, idealizador e organizador da Feira Se Essa Rua Fosse Minha, se prepara para mais um ano de eventos – e desta vez com algumas novidades.

De acordo com Carol Sperb, uma das integrantes do coletivo, outras programações farão parte da agenda. “A Feira Se Essa Rua Fosse Minha foi que deu início a tudo isso, mas nós queremos ir além. Ela ainda acontecerá nos mesmos moldes, levando cultura, arte e integração pra Rua Luiz Benz, mas neste ano teremos apenas três edições. A ideia é trazer sempre novidades e também dar tempo para organizarmos outros eventos”, explica.

A Feira Se Essa Rua Fosse Minha acontecerá nos dias 15 de abril, 15 de julho e 11 de novembro. Todas as informações sobre o evento são publicadas na fanpage da Feira. Além disso, outras programações já estão na agenda do coletivo, que será divulgada nos próximos dias. “Teremos dois eventos surpresas e mais a participação na Tarde do Blues, que acontece em maio”, diz Carol.

Você pode acompanhar todas as novidades na página do Comova no facebook.

Tags
Show More

Related Articles