Vale e SCVariedades

Cleo Longen: Como começar 2019 em alta performance?

A coach de liderança e life coach Cleo Longen promove workshop "Raio X do Líder" no próximo dia 05/12 em Blumenau. A intervenção do PGN conversou com a coach e trouxe mais detalhes sobre o evento e os aspectos da liderança

O ano de 2018 já está na reta final e é hora de se perguntar como está o acerto de contas com os seus objetivos, aqueles considerados importantes no início do ano. Quem não gosta de ter alta produtividade, fazer seu tempo render mais? Quem não gosta de olhar para o ano que passou e perceber que teve muitas conquistas? Todos nós temos objetivos, metas que estipulamos e que almejamos alcançar.

E para quem trabalha em equipe não é diferente. Todo grupo também trabalha para alcançar objetivos em comum, metas que são importantes para a equipe toda e para a empresa. Pensando nisso, a coach de liderança e life coach Cleo Longen realiza o workshop “Raio X do Líder”, um evento que irá revelar o seu DNA psicológico e gerar autoconhecimento profundo sobre você mesmo, interferindo positivamente em seus hábitos e decisões nos negócios, ambiente familiar e social.

O workshop vai impactar gestores, por meio de aplicação da ferramenta C-VAT, mais conhecida como “a ferramenta do século”, um “Raio X” do comportamento humano, uma análise da cultura e dos valores. Seu maior diferencial está na orientação, é um instrumento capaz de identificar com precisão os valores pessoais que formam a estrutura de cada ser humano. Em posse disso, é possível identificar em que medida os valores pessoais influenciam nas escolhas e atitudes.

Confira o bate-papo de Cleo com André Bonomini na intervenção especial do PGN desta sexta (30/11):

O evento é voltado para empreendedores, líderes em desenvolvimento e todos aqueles que buscam mais autoconhecimento para maior assertividade em 2019. Serão duas turmas, uma no dia 04 e outra no dia 05 de dezembro. Para mais informações é disponibilizado o telefone/WhatsApp (47) 99609-2126.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *